quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sim *


Num beco sem saída procuro um refúgio calmo que me traz momentos! Num tempo que não volta atrás num anoitecer que vai arrefecendo e num presente instantâneo, grito para que alguém ouça aquelas palavras que um dia sob pronunciar tão bem: "Como gosto de ti" Num suspiro observo a fuga de palavras que um dia partiram numa tempestade de sentimentos incontroláveis.



Contigo ficarei até que me aperceba que este não será o melhor caminho...

12 feelings:

Rita da Maçaroca disse...

Está maravilhoso Lara :')

Suu disse...

é mesmo +.+
textinho tão bonito :')

Anónimo disse...

adorei :')

Qualquercoisa disse...

Nossa...adorei essas linhas...e no final eu procura achar uma saída pela qual eu possa sair com as melhores coisas que achei no caminho...

O seu blog é bem legal e vc escreve muito bem...

to te seguindo...abração...

Qualquercoisa disse...

É, infelizmente eu não sei como fazer para te seguir...ahh

Mónica disse...

Obrigada, vou fazê-lo sim :D Está muito bonito, gosto muito do teu blog

Anónimo disse...

Obrigado ;)
E o mesmo se pode dizer do teu blog...
Beijinho.

Helena disse...

Obrigada Lara.
Adorei o texto :)

Francisco disse...

Aprendemos a amar, mas isso por vezes custa tanto Lara :)
esta muito bonito :)
beijinho

Silvana disse...

adorei estas palavras :)
é a prova de que em qualquer altura, quer estejamos perdidos, sós, contentes ou tristes...lembramo-nos sempre daquela pessoa...daquele sentimento ^^

é verdade, pensar é cá um sarilho!

Inversão de Olhares disse...

Quase nunca mesmo !
"Num beco sem saída procuro um refúgio calmo que me traz momentos!", tal e qual como eu :x

*

Ade disse...

tão bonito :)