terça-feira, 17 de novembro de 2009

I will be ="

Não consigo ver aquilo que nos tornou humanos! Não consigo ver o que realmente é verdade num coração que sofre por alguém que não quer! Sentimentos vistos com momentos únicos! É difícil admitir que um dia gostei de ti, mas mais difícil é gritar para todo o mundo que não te quero mais! Expulsar-te de mim seria a mesma coisa que por um fim a um amor que nunca existiu... Quem já conseguiu esquecer para sempre o primeiro amor? Aposto que ninguém... Saberemos explicar a nós próprios porque é tão complicado esquecer? Porque temos de encarar com esta realidade todos os dias? Não quero respostas para perguntas que tu mesmo não me saberás responder! Não te peço para voltares para mim, só queria que fosses sincero com o que sentes! Não provoques um sufoco difícil de controlar e com sentimentos tão presentes! Homens... homens e mais homens! A realidade no nosso dia é reparar para as pessoas que passam por nós na rua nos "botam" um olhar tipo de interesse mas depois reparamos que só olham para nós porque não existe mais ninguém no passeio... Acabamos por reparar em pormenores que nunca pensámos... Somos todos tão diferentes! Características que nos fazem aquilo que somos, que nos tornam especial assim mesmo, sem ser preciso pedirmos alguém para reparar em nós! Não quero que nesta sociedade de hoje em dia o meu dia se torne invulgar, se torne inútil... quero um dia que se irradie com o simples soluçar do vento! Remo a cada dia contra o vento, remo contra sentimentos, remo contra a mim mesma, remo contra ti... fugimos de pessoas que nos querem bem, de pessoas que nos magoam... quero o mesmo espaço numa sociedade que pede demais quando ela mesmo não tem nada para nos oferecer! Quero passar por ti, e reparar que és uma pessoa que não me recordo, uma pessoa como as outras... uma pessoa que soube olhar para mim, como uma rapariga que decidiu passar ao mesmo tempo e no mesmo local... apenas isso.. quero tornar a minha vida num sossego sem a presença de alguém que me diz tanto e que me traz recordações...

15 feelings:

Rita da Maçaroca disse...

Tudo o que vem primeiro ninguém esquece...
Por muito que se queira, ninguém consegue...

Beijinho*

vanessa moreira disse...

Gostava de poder seguir o blog, mas não tenho como fazê-lo. :x
Adorei :*

ADEK disse...

Oh, tanta nostalgia!*

Mariana Neves disse...

Queres mesmo isso? Se esqueceres essa pessoa, esquecerás também os momentos,as horas, tudo. Até o que apreendeste com isso.
Não queiras esquecer. Que queiras antes superar,é melhor é mais saudavél. Não passes um presente a arrependeres-te do passado, porque o futuro chega e depois arrependendar-te-ás do tempo "presente" que perdeste a arrepender-te do passado.
E, tens razão,o primeiro amor nunca se esquece.

um xi-coração. :)

Inversão de Olhares disse...

"Quero passar por ti, e reparar que és uma pessoa que não me recordo, uma pessoa como as outras... uma pessoa que soube olhar para mim, como uma rapariga que decidiu passar ao mesmo tempo e no mesmo local... apenas isso.. quero tornar a minha vida num sossego sem a presença de alguém que me diz tanto e que me traz recordações..."
Isto é tudo o que eu mais quero. Esquecer. Falarem dele, passar por ele, e não me recordar de quem ele é. É tudo o que eu mais quero.

ritinha disse...

queremos sempre o que é dificil conseguirmos.. no fundo, não esquecemos enquanto não estamos preparados para estar ! Só vamos esquecer quando conseguirmos viver sem pensar diariamente nos acontecimentos.. só conseguimos esquecer qd conseguimos olhar para as coisas apenas como recordação !
Mas mais dificil ainda, só esquecemos quando aceitarmos verdadeiramente que não comandamos nos sentimentos !
No fundo tudo isto advêm com a obcessão de exigencias que uma sociedade hipócrita e injusta nos faz .. !
Mas tu vais conseguir ! eu sei que ainda vou ler por aqui textos diferentes :D
beijinho enorme

Luiz Fernando disse...

Não penso em esquecer o primeiro amor! Quero sempre guardar os bons momentos que tive. mesmo que eles me façam chorar! Foram momentos incriveis. me fizeram crescer e amadurecer o meu amor! Não posso segura-lo. mas sempre sentirei queimando em mim ♥

Ade disse...

é complicado esqecer porque talvez vivemos momentos com a pessoa que gostavamos que nos marcaram. ainda ontem dei por mim a lembrar-me de uma coisa do meu ex namorado perante uma coisa que o meu namorado me disse. e parei no tempo e pensei "porque me fui lembrar disso?" as vezes, temos como de javu. mas nunca é a mesma coisa.
verdade, as pessoas olham para o que fazemos nao para o que somos. por exemplo, eu posso dizer que nunca fumei e beber bebo muioto de vez em quando, mas tenho uma amiga que por vezes fuma e assim. e v~e lá tu que até pensam que eu ja sou como ela. nao e por as outras pessoas terem actos que o iremos fazer igual a elas. e nao e por ser amiga dela que faço o que ela faz. mas essas pessoas que pensam isso ligam mais ao que parece e nao ao que é realmente , e nem me dou ao trabalho de lhes dizer algo sobre isso, nem vale a pena. porque so enfia o carapuço quem quer ;)

Helena disse...

É mesmo acredita =$

fabiana s disse...

que bonito. :)

Francisco disse...

Talvez conseguiras esquecer a pessoa, mas nunca apagala de ti mesma.. Fica sempre algo mesmo que seja mau..
Obrigado pelo comentário e sim é extremamente bom quando se ama de corpo e alma
beijinho*

Silvana disse...

bem é sempre bom lutar, por mais dificil que seja :)
gostei do texto, gosto sempre dos teus textos, acho que passam boas mensagens.

obrigada querida, acredita que adorei o fim de semana :)

Anónimo disse...

É um tal, é o tal, é o TUDO.
Infelizmente o sentimento deixou de ser correspondido :s

Mariana disse...

As vezes para ver ,basta fechar os olhos e ver com o coração.
As melhores coisas da vida, são invisíveis para os nossos olhos.
Tenhas um ótimo fim de semana.
Beijo

ADEK disse...

Oh, eu ainda não esqueci o meu primeiro amor... Mas também não esqueci nenhum. Já não mexe comigo...talvez seja porque de momento estou a viver pela primeira vez um GRAAANNDEEE amor:)