domingo, 25 de outubro de 2009

SilênciO! &

Espero por um segundo! Anseio por algumas horas que me vão anteceder para um tempo incerto... Leio todo o meu passado num entrelinhas, salto folhas com esperança, de encontrar um final perto do que sonho! Como posso parar num presente se caminhei tanto para chegar a um futuro! Quero que me mostres o que sentes e aquilo que queres! Se me isolo vejo apenas recordações com retratos feios! Rodeia-me com palavras e com esse amor eterno para que tudo se torne eterno... Num silêncio de passos, aproximo-me de ti, respiro o teu perfume, e elevo os meus pés para que possa sentir o sabor da tua presença, espero que te vires para mim e me abraces como se o ontem nunca tivesse acontecido! Percorro o teu corpo enquanto decido escolher o sítio para te mostrar que me encontro ali! Perdi-me ali mesmo... viraste-te para mim, pediste-me um beijo e eu não pude dizer não! Recorro ao teu silêncio e fechamos os olhos, passou uma hora e só reparei que afinal já lá vão uns tempos que me fizeste feliz! Fico apenas com um vicio que ainda hoje não recuperei e do qual quero guardar sempre um bocadinho, porque sei que um dia soube saborear tudo isto!

Silêncio que guardo como um turbilhão de emoções…

19 feelings:

Bruno disse...

Gostei... e é bom guardar alguns momentos para mais tarde recordar!
beijo

Rita da Maçaroca disse...

Está maravilhoso :)
Realmente cheio de emoção **

Ade disse...

mesmo bonito :)

disse...

'Silêncio que guardo como um turbilhão de emoções'

amei *.*

Marilena R. disse...

amei *.*

escreves tao bem :)

Mariana disse...

Lara, descobri o teu blog por acaso.
E gostei de encontrar o belo silêncio,além de outros textos para. reflexão
Parabéns!
Tenhas uma linda semana.
Beijo

Anónimo disse...

as recordações são sempre imortais e de alguma forma, nos fazem viver.

beijo*

Francisco disse...

Não posso guardar qualquer rancor a ela. Ela não me maguou, não me fez simplesmente nada.. Não a posso obrigar a nada.. É apenas isso que me custa..
:)
Ps: Bonito texto Lara
Beijinho*

Inversão de Olhares disse...

Exacto somente quero que o meu presente tenha sempre um passado feliz :)
"passou uma hora e só reparei que afinal já lá vão uns tempos que me fizes-te feliz!" Só esta tua frase, diz tudo.

Rita Q. disse...

tão bonito *.*

Silvana disse...

este texto está primoroso *
adorei mesmo.
criativo, cheio de ideias e mensagens bonitas.


é verdade, o raciocinio baralha logo a nossa vida toda.

Mariana disse...

Voltei, então deixo um beijo

Renato Paupério disse...

COMPLETAMENTE LINDO. Mais uma vez. Adorei.
Tens uma maneira de cativar quem lê os teus textos, completamente espectacular.

luis nuno barbosa disse...

uao *.* adorei a tua escrita, é bué envolvente!

luis nuno barbosa disse...

completamente verdade isso (:

Helena disse...

Gostei imenso :)

louise copa disse...

foste tu que escreveste? tens bastante jeito ;)

Anónimo disse...

Antes de mais nada obrigado pelo comentário. E não deixõ, claro que não ;) Aliás, já está tudo bem :) Finalmente :D
Obrigado pela força ;)

- loïcsilva. disse...

muito bom, escreves muito bem o:
bye'