sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Segredo #

Lindo foi aquilo que um dia pronunciei sem querer! Maravilhoso foi quando me pediste em namoro! Perfeito foi ter-te ao meu lado! Dou saudações a todos os momentos que me fizeram crescer e aprender que uma vida não se faz sozinha! Esqueço-me de alguns pormenores irrelevantes e agarro-me a um poder que me move até ti! Sinto um cheiro de felicidade quando sei que não te sou indiferente e fico tão ansiosa quando passo por ti como uma sensação de nunca te ter tocado! Torno-te intocável e imagino que um dia possas mover o mundo comigo! Num poder de forças acredito que por mais voltas que damos na nossa vida, voltaremos sempre ao ponto de partida! Com ou sem ti espero guardar este sentimento que guardo numa caixinha de segredos bem pertinho do meu coração, como apenas uma certeza, “Não te vou esquecer”!

Um dia voltarei para te contar um segredo que me fez mover este amor!

16 feelings:

Unknown disse...

esta muito bonito amiga..muito mesmo
convido te e a vir ver o meu pavilhão...espero qeu gostes

Unknown disse...

oi lara..brigada...

espero qeu tenhas gostado dos textos...por si tem todos uma pequena mensagem..
bj e volta quando quiseres..comentar é de borla ..se nao gostares eu devolvo o dinheiro

Rita da Maçaroca disse...

Está lindo... Gostei muito :)
Esse cheiro de felicidade contagiou-me^^

Beijinho

Inversão de Olhares disse...

Obrigada pela força :)
Este texto está qualquer coisa de lindo *.*

disse...

está tao bonito Lara :)

Suu disse...

está lindo lindo Lara, adoreii +.+

Helena disse...

Adorei lara :)

Anónimo disse...

está lindo, força!
e já agora, obrigada :)

Francisco disse...

Que texto bonito.."Um dia voltarei para te contar um segredo que me fez mover este amor!".. adorei Lara
é mesmo quando olhamos para trás vemos o que temos :)
beijinho'

Ade disse...

Esta tao bonito *-*
acho que sao raras as pessoas que nao gostam de surpresas :b

Mónica disse...

ahah, vais ver que daqui a nada tens o teu carrinho e eu a minha mota :D

adorei o texto!

Julieta disse...

aproveita o cheiro da felicidade :)

Anónimo disse...

Mas eu já esperava a desilusão, e foi ainda maior do que eu estava à espera.
Muito maior :s

ritinha disse...

há amores que são tão bonitos de viver e tão dificeis de deixar :S

Renato Paupério disse...

eu acho que o maior segredo para se amar alguém depois de tudo acabar, não é segredo nenhum, mas ter amado alguém de verdade. Isso não passa de um dia para o outro, de um mês para o outro...de um ano para outro... não sei porque eu próprio só acabei a 9 meses.

FORÇA, AMAR É LINDO SEMPRE, MESMO QUE A GENTE NÃO TENHA QUEM MAIS AMAMOS, É BONITO PODER SABER QUE AMAS E QUE ALGUÉM E IMPORTANTE PARA TI COMO MAIS NINGUÉM É! FORÇA

ADEK disse...

Tão bonito!*