domingo, 22 de novembro de 2009

Presença ´


Num passo apertado, deparo-me com quem não quero e faço-me de forte! No momento a seguir já sou incapaz de olhar para ti... vejo o hoje como se fosse ontem e o ontem como se fosse um anteontem que está tão presente num futuro que tenta avançar! Um olhar inocente é quando olho para ti! Ergo a cabeça, conto até três e já passei por essa tua presença que hoje decidiu permanecer aqui! Olho para trás na esperança de encontrar um outro olhar... encontro o ponto de encontro de dois olhares que se cruzarem em pensamento naquele soluçar de curiosidade num bater acelerado do coração!


I can see you ...

20-11-09

13 feelings:

Luiz Fernando disse...

Existem pessoas que nos marcaram tanto. que se torna mesmo dificil! Porém passou e hoje são apenas lembranças!

Rita da Maçaroca disse...

Consegues sempre surpreender-me. E sempre que aqui venho ler-te fico deliciada com a grandiosidade das tuas palavras... : ) E esta musica a acompanhar. Derrete-me o coração!

Beijinhos

Pâmela Marques disse...

Anseio por isso também.

Marilena R. disse...

Lindo Lindo Lindo *___*

Inversão de Olhares disse...

"e faço-me de forte" acabamos por tentar sempre, mas na verdade nunca o somos.

disse...

ai ai ai esta tao bonito *.*

Renato Paupério disse...

Quando a gente ama, tudo é lindo. Mesmo que difícil. Por vezes acho-me doido em dizer isto...

"Amor não correspondido
Deve ser vivido.
Pois tudo que é bonito,
Não pode passar de um mito."

Adoro os teus textos.

Anónimo disse...

Obrigado por compreenderes a expressividade do meu texto. Poucas são as pessoas que o fazem ;)
O teu texto está perfeito. Um texto na qual também me posso enquadrar -.-

ritinha disse...

consegues sempre surpreender-me e tocar-me com as tuas palavras !

beijinho

ritinha disse...

Os teus textos são exactamente como os comentários !
Jamais me canso de ler e reler.. estão sempre carregados de sentimentos e sinceridade !
Tocam sempre de um jeito especial.. de um jeito que, acredita, tens conseguido como pouca gente !!!
Espero que nunca percas tda esta turnura.. toda estas 'coisinhas' maravilhosas !
Nõ deixes de brilhar nunca :')

beijinho enorme !

P.S.: à relativamente pouco tempo iniciei outro blog.. nada se compara aquilo que tu escreves ! Mas se quiseres passa por lá e dá uma espreitadela :)

Ade disse...

está tão bonito, e esta tua música :$

Helena disse...

Origada querida :)

Bruno disse...

e que bela presença :)
(leia-se um bom registo no teu blog)
beijinhos