domingo, 29 de novembro de 2009

Quero um ponto final .

Por vezes perdemos tempo demais a dar valor a pessoas que não merecem! Sentimo-nos culpados por todas as atitudes que tomamos e achamos que todas elas podiam ter sido feitas de forma diferente! Deixamo-nos levar pela fraqueza e perdemo-nos em sentimentos que jamais são recuperados depois de desilusões seguidas! Entristece-me só de pensar que tudo podia mudar por um segundo! Podia mudar durante vários anos seguidos! Mas não muda o tempo não volta e a saudade permanece! Permanece e continua num pobre coração que sofre só de pensar que amou! Num olhar que fica fechado entre quatro paredes sem mostrar um pouco de sofrimento para o mundo! Vira e revira e torna a vir para o mesmo caís, nas ondas de um mar infinito que regressa com uma carta de despedida! Foram tantas as noites e os dias em que mal conseguia dormir só de pensar como as coisas podia correr entre nós dois as noites em que eu pensei em reconquistar esse coração que está preenchido com um amor interesseiro! Recolhi todas as lembranças de uma adolescência vivida ao teu lado, onde confessamos segredos e revelamos as nossas verdadeiras identidades sem esconder nada de um passado que se prolonga pelo futuro! Pensei inúmeras vezes, em cada palavra que escrevi quando te mandava uma mensagem para que nada entre nós fosse mal interpretado! Sei que precisavas de ouvir as palavras certas, porque sei que isso te fazia feliz e te ajudava imenso em cada decisão que tomavas! Tanto tempo, tantos momentos! Imaginas o teu passado sem isso? Relembras-te disso tudo? Tornei a encarar contigo! Aquele olhar permanece quando se dirige para mim, ignoras como um lapso de memória que decidiu fugir enquanto se esconde por detrás de um sentimento! Quando ouço uma guitarra, consigo ouvir todos os “dó’s” que ela pronuncia! Identifico o teu toque naquela guitarra azul que te acompanha em cada actuação! Não imaginas esse pormenores, pois não? Mesmo depois daquele olhar inocente e confiante, revelas que estás confuso com alguma coisa! Precisas de um apoio para esta nova etapa da tua vida! Sabes que sempre te dei as palavras correctas, era sincera contigo! Num diário entre-aberto, espero escrever as ultimas paginas de um capitulo da minha vida que me fez tanto e me deixou tão pouco! Há momentos em que me apetece esquecer tudo que fomos, e pensar que não exististe! Consegues perceber agora o quanto me fazes mal? Eu sei que não percebes!

Só quando perdemos as coisas damos conta do quanto fomos injustos! Tu foste uma dessas pessoas, foste injusto para mim!

13 feelings:

Rita da Maçaroca disse...

Muitas vezes damos-lhes valor porque achamos que sao o melhor do nosso mundo... Quando deixam do o ser, cai tudo das maos e o coraçao desfaz-se :S

Beijinhos * E há sempre uma nova oportunidade de ser feliz :)

Marilena R. disse...

está .. wow +.+

" Tiko " disse...

Tudo vem por uma razão.. o Odio da-nos força mas é o coração que nos dá o sentido de viver, de acreditar, o melhor que fazes é agarrar nos melhores momentos e esquecer tudo o resto... ;-)

Força..

Bjinho e continua a escrever

Anónimo disse...

É extremamente doloroso quando esse valor vem tarde demais. Agora, é tempo de ele ver o que perdeu, o que de facto estava ali para ele.
- não sei como te seguir. :( quando não há a tabela dos seguidores, há em cima "seguir blogue", a ti nem uma coisa nem outra :'(

Francisco disse...

Sim eu vou tentar :)
Segue em frente Força
Beijinho*

Anónimo disse...

Obrigado pela força toda que me tens dado :b
Mas a pessoa que retratei naquele texto não é a pessoa que amo. Trata-se de uma pessoa bastante importante (...)
Obrigado pela força :b
Beijinho.

Anónimo disse...

já está :) (LL)

Cate disse...

Obrigada, tambem gostei muito do teu! :)

Ade disse...

Por vezes estamos cegos e nao vemos o que nos realmente faz bem. acho que a ultima frase do teu texto resume tudo :)

ritinha disse...

é sempre sempre assim !
e acredita que cada vez percebo menos porquê.. as pessoas usam e abusam e por mais que tentemos alertar acham sempre que estão correctas :S um dia tudo acaba e depois aí percebem que foram injustas ! é orgulho não seguir o coração, é orgulho não dar valor a quem está no nosso lado !

Quando encerrares esta etapa vai haver outra ! e vais sorrir, deitar lágrimas.. mas vais viver e sentir-te viva novamente !

beijinho enorme

Inversão de Olhares disse...

É uma grande verdade, só quando perdemos é que damos conta do quanto fomos injustos . Tal e qual como "Só quando perdemos é que damos valor".
*

Bruno disse...

geralmente é assim, só ao perdermos é que nos apercebemos...
gostei ;)
beijinho

Soleil ♥ disse...

De facto, existem pessoas que realmente não merecem o tempo que perdemos com elas. Mas como Tiko disse, tudo o que vem traz a si inerente uma razão e a nossa 'âncora' nesses momentos negativos são as lembranças felizes :)

Beijinho,

Martins*