sábado, 24 de outubro de 2009

Desafio *

Um desafio vindo da Silvana, fiquei contente por alguém visitar e se lembrar do meu blog :)

As Regras são as seguintes:


-Postar o link de quem indicou: Coisas da minha Vida.
-Postar o Selo.
-Passar o selo a 5 blogs perfeitinhos: Gosto de todos os blogs que frequento! E deixo sempre um comentário! zD
- Responder ás seguintes questões:



* Mania: não tenho disso !
* Pecado Capital: Penso em demasia nas coisas...
* Melhor cheiro do mundo: Perfume Hugo Boss de Homem... OMG
* Se o dinheiro não fosse um problema... fazia uma viagem ao mundo, rodeava-me de sapatos, comprava uma casa só para mim, comprava um cão de raça Lavrador :D
* História de infância: só coisas bizarras que me aconteceram! Como por exemplo comer um bocado de cola a pensar que era comestivel! =P
* Habilidade como dona de casa: Bacalhau à brás XD
* O que não gosto de fazer em casa: Estudar :)
* Frase preferida: I need you!
* Passeio para o corpo: De manhã quando vou para a Universidade e quando regresso há noite! :)
* Passeio para a alma: Estar rodeado dos meus amigos, e chatear-lhes a cabeça e saber que eles não conseguem viver sem a minha presença! :)
* O que me irrita: Egocêntrismo e injustiças!
* Frases ou palavras que uso muito: "Ohh, men" , "pisga-te daqui", "Como vos odeio", "Eu não bebo mais, hoje", "Quando for grande vou ser linda", "Porque não me mandam embora, assim não me custa sair de ao pé de vocês" :D
* Palavrão mais usado: Eu não digo muitas asneiras... LOL
* Vou aos arames quando... me fazem uma cena de ciumes sem razão nenhuma, vinda do nada!
* Talento Oculto: Falar muito depressa para ninguem me perceber! :) Adoro escrever e desenhar nos cadernos !
* Não me importo que seja moda, eu nunca usaria... tudo que não me deixe há vontade e para o qual não me sinta confortável ...
* Queria ter nascido a saber... todos os meus defeitos e trazer um livro de soluções para os puder resolver de uma vez por todas! ihihih

10 feelings:

louise copa disse...

obrigada ^^

ADEK disse...

Melhor cheiro do Mundo: subscrevo:P (também gosto do Euphoria:X)

Helena disse...

Sem dúvida alguma :)

Rita da Maçaroca disse...

Adoro a música do teu blog... Leva-me pra outro Mundo :)

Beijinho*.*

P.S.: O texto é meramente ficcional :) com muita pena minha...

Inversão de Olhares disse...

Espero mesmo encontrar a minha felicidade :x

nés, disse...

Querida tuu xD E obrigado, digo o mesmo de ti ^-^

Ade disse...

ai bacalhau à brás *-*

Filipaa disse...

Merci merci (:
e parabéns tambéém pelo teu espaço :DD

Silvana disse...

aaahah gostei das respostas pah

" Pecado Capital: Penso em demasia nas coisas..."
olha nisto és como euu.

Julieta disse...

Escreves mesmo bem :)