quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Porque gosto de ti!


Hoje decidi deixar-te de lado! Não pensar mais em ti! Resultou enquanto ocupei o meu tempo! Mas quando fui dormir, não consegui, dei tantas voltas e voltas que nem sei como adormeci. Isto de te tentar evitar é horrível, tento esquecer um momento que se tornou numa vida! Sim, é verdade, és passado, mas permaneces num presente! Quando começamos a gostar de alguém ninguém nos garante que irá ser fácil... ninguém nos garante que seremos sempre felizes. Sempre nos ensinaram a andar, a escrever... Nunca ninguém nos mostrou o amor, nunca ninguém nos definiu essa palavra... percebemos o que era rir, quando nos deram o nosso primeiro bombom e aprendemos a chorar quando nos disseram NÃO a um simples chocolate! Hoje é assim, aprendi a gostar de ti e sorrio, como se de um simples bombom se trata-se, mas agora chego a chorar por saber que não vou ter mais essa felicidade, como se te tivesse perdido num tempo inexistente. Desistir de ti? Claro que já tentei, mas és-me muito... não nego um sentimento, nego o facto de saber que é difícil confrontar-te! Movimento-me ao som da batida de um coração que um dia bateu por ti, agora bate para eu poder viver. Gosto de ti por tudo. Não é por não seres aquele certinho, nem é por não seguires todas as regras que todas as pessoas procuram sempre em alguém. Eu gosto de ti unicamente por seres convencido, por seres lindo, por seres a pessoa que leva a vida como se o amanhã não existisse, gosto de ti por essa tua personalidade teimosa (igual à minha), desse teu ar de garoto egocêntrico, desse teu jeito de intelectual, é por seres assim mesmo... Gosto de ti por confiares em ti, independentemente dos outros... Não te critico porque sei que muita gente te inveja... Muita gente diz que pessoas assim não valem nada... Mas o pior é que sabemos que é por eles que nós mulheres nos apaixonamos! Temos motivos para isso, ne?! São lindos, maravilhosos! Podem ser convencidos, mas quem não o é, nem que seja um pouco! Hoje admito e digo sem resto de dúvidas, se não te tivesse conhecido, diria que não tinha existido. Estes gajos podem ser egocêntricos até mais não, mas eu acredito que quando se apaixonam pela pessoa certa, são pessoas inesquecíveis... é por isso que gosto de ti... foste tão mau que te tornas-te tão bom... Fugi de ti para não estar rodeada das pessoas que te rodeiam, que se babam quando passas... Resultou? Sim, acabaste por ser tu a vires ter comigo! Não queria que a distância um dia não nos permitisse contar uma história... Um dia irei contar isto e ninguém irá acreditar que um dia deixei-te ir... eu não percebi! Voltar com o tempo atrás significa mudar tudo que vivi até hoje, não mudo nada do que vivemos, não mudo tudo que fizemos um pelo outro, mudou apenas o tempo… Nem todas as histórias de amor tem um final feliz! Quem sabe um dia o meu coração bata por esta história de novo... Um sorriso para o que vivi, uma lágrima para o que me restou...

Para quê ter um rapaz certinho que não quebre as regras por nós? Para quê um rapaz que sem personalidade, se depois nos fartamos? Para quê um sorriso certinho, quando podemos ter todas as palhaçadas possíveis? Para que um homem não convencido, para aturar deprimidos? Para quê um amor falso, quando já amamos verdadeiramente?

Maior parte das pessoas podem não concordar comigo, mas aposto que todos já quebramos regras destas e já pensamos assim… Não critico ninguém, apenas aceito!

15 feelings:

made in ♥ love disse...

gostei do texto... desperta todos os sentidos!

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Ana Coelho. disse...

então eu, sou doida por fotografiaaaa!

ritinha disse...

Como eu conrcordo.. apenas me consegui apaixonar pelo 'certinho' que apenas que quebrou a unica regra que não podia ser quebrada...
mas a vida é feita de fases.. e s tudo um dia muda o nosso coração tb há-de mudar ! [pelo menos é nisto que quero acreditar..]
Não somos nós que mandamos.. podemos decidir esquecer, deixar de lado.. mas de que adianta se o coração não quiser ? :S

Mia disse...

Obrigado :D Parabens para ti tb :D Tens um blog muito bom :D

Sophia disse...

O teu comentário, é que disse tudo :x

- Sílvia ♔ disse...

Como te compreendo ..
:x

Marilena R. disse...

está tao liindo *.*

Mónica disse...

Claro, ser diferente é a melhor coisa do mundo! Obrigada pelo comentário e a visita :D gostei imenso do teu, vou seguir

Rita Q. disse...

adorei +.+
esta parte, "Para quê ter um rapaz certinho que não quebre as regras por nós? Para quê um rapaz que sem personalidade, se depois nos fartamos? Para quê um sorriso certinho, quando podemos ter todas as palhaçadas possíveis? Para que um homem não convencido, para aturar deprimidos? Para quê um amor falso, quando já amamos verdadeiramente?", UAU :D

Anónimo disse...

adorei mesmo :)

Rabisco disse...

Compreendo-te tão bem!
O certo seria enfrentar...dizem que quanto mais fugimos só estamos a fugir de nós próprios...
Diziam-me muitas vezes que o que faltava era um ponto final...
Hoje sei bem o quanto isso era relativo.
Tudo pode terminar à nossa volta, até podemos evitar e fingir...tentar não pensar no assunto.
Mas continuará cá dentro, quer se queira quer não.
E é certo, mais tarde ou mais cedo voltará para nos cercar...

Beijinhos

Helena disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog :)
Como é claro todos já quebramos regras dessas, um pouco de nós tende a fugir para esse lado, em momentos assim da vida.
Gostei imenso, vou seguir ^^

Helena disse...

Estou a adorar o teu blog, juro ^^
É verdade, um dia eu sei que esta dor irá desaparecer :)

Helena disse...

Estarei atenta, ao teu cantinho :)

Bruno disse...

gostei... faz-nos pensar em muitas situações e vivências...

ninguém nos poderá garantir que seja fácil, porque nunca vai ser! haverá sempre algo, somos humanos, erramos e voltamos a errar... embora uns exagerem...
e infelizmente muitas coisas e relações têm prazos de validade, pois não são feitas para durar muito porque perdem o sabor...

beijinho*