terça-feira, 13 de outubro de 2009

Esquecer o passado *

Diz-me porque razão devo esquecer-te? ...

Num tempo indeterminado, tentei descrever o que senti por ti! Não me recordo dos pormenores de um pedaço de vida! A alegria de te ver a cada segundo! Mimar aquele teu olhar delicado, acariciar essas mãos que me conhecem tão bem... Delírios cometidos, aflições trancadas em segredos, lembranças a pensar num amanhã que quero que surja!

Um olhar que foge de um sentimento entrelaçado de memórias perdidas. Um amor diferente do meu, é o teu que se realça quando decido permanecer em silêncio e finjo não olhar para ti enquanto me olhas por completo... Receio perder aquilo que nos tornou num só!



Recordo-te como um amor eterno e saudável!

10 feelings:

nés, disse...

Muito obrigada x) Também gostei imenso do teu blog, vou seguir ^^
E a musica, a musicaaa! é umas das minhas musicas preferidas x.x

Rita da Maçaroca disse...

É bom conseguir recordar um amor assim :) É muito importante pra conseguirmos continuar a acreditar que há mais e melhor :)

Helena disse...

Lutar sempre :)

Anónimo disse...

era tão bom que ele voltasse, mas ele não volta. Eu sei que não :$
gostei :)

Marilena R. disse...

Não ha razoes para esquecer !
Adorei :)

meus instantes e momentos disse...

bonito blog, gostei daqui.
Maurizio

Mónica disse...

gostei imenso do teu post :D

eu espero que não seja coincidência, mas agora já não vale de nada..

p.s. não te consigo seguir :s

ritinha disse...

é sempre bom recordar um amor assim de um jeito tão bonito :)
Talvez um dia venha outro amor e te faça então recordar este apenas com uma lembraça .. !

disse...

eu gosto de recordar assim :)
gostei mesmo !

Bruno disse...

é bom conseguirmos recordar sem ressentimentos ;)

bjo*