domingo, 27 de setembro de 2009

Feelings /


Parece que tudo está errado. Escrevi durante anos uma história nossa, para agora se tornar numa história apenas minha... relembro-te quando me pegaste na mão, me pediste para dançar encostando-me ao teu peito onde consegui sentir o teu coração a palpitar!

Ele-"Sabes o quanto gosto de estar assim contigo? "

Eu-"Não sei, mas sei o quanto eu me sinto protegida!"

Voltar a tempos diferentes, tempos distantes, tempos que já não existem não é difícil. Difícil é relembra-los como se nunca tivessem existido. Escondes palavras que sentes e mostras as palavras que nunca quizeste dizer. Espero como se ontem nunca existisse e como se o hoje não estivesse a ser vivido. Aquele teu ar confiante, aquela tua voz... foi-me tanto e agora? Será que foste algum erro? Uma loucura? Um sonho? Um pesadelo? Uma realidade inacabada? Sentimentos e momentos que se perderam com a tua insegurança. A tua mão segura o balanço do meu corpo enquanto me beijas a orelha e me dizes o quanto te faço falta... Arrepios que percorrem o meu corpo enquanto todas aquelas palavras teimam em permanecer na minha cabeça!

5 feelings:

Silvana disse...

adorei, bem escreves tão bem.

Marilena R. disse...

Parabens digo eu +.+

Amei o post (e os outro tambem) :)
Escreves lindamente *.*

ritinha disse...

Como eu te compreendo.. escreves tão bem querida !
as tuas palavras entram em mim e por acabam mesmo em lagrimas !
as saudades doem tantoo ...

beijinho !

Silvana disse...

tens todaa razão.
gostar de alguém é bom :))

Mara disse...

Obrigado =D

Gostei muito do teu também.
Tem um estilo totalmente diferente de todos os blogs que já vi :) Muito bom :)

E já agora...adoro a música*