segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vizinho do lado...

...hoje acordei com alguém a berrar pelo teu nome! Era o teu sobrinho que insistia querer-te dizer algo que tu insistias em não ouvir! Quase ensonada, quando por segundos os meus olhos se fecham novamente, ouço de novo o teu nome! Como é possível, agora já nem posso dormir em paz! O meu vizinho é lindo como tudo! Loiro, 1,79, olhos azuis, corpo daqueles que qualquer mulher se baba quando olha, mas têm um defeito... têm namorada! LOL Não se pode ter tudo, não é? Este menino já teve uma pancada por mim, passamos a nossa infância juntos, a brincar de um lado para o outro! Tínhamos as melhores férias de sempre! Mas naquela altura eu lá sabia o que era gostar de alguém só o senti quando pela primeira vez o vi partir para a fora do país com os pais e só o voltei a ver 1 ano depois, repetindo isto todos os anos! Só o via no mês de Agosto... Aí percebi que ele me fazia falta, mas devia ser daquelas primeiras paixões, não dei importância naquele tempo! Quando regressaste, senti um aperto no coração, uma comichão na barriga... estavamos os dois a entrar na adolescência, as nossas hormonas já não andavam bem! Fui cumprimentar-te! Aiiiii que cheirinho bom! Cheiravas tão bem que parece que não andavas na rua! Para varia as nossos ricos pais tiveram uma ideia brilhante de combinarem um jantar em tua casa o ano passado... nesse dia recordo-me que não comi nada... estava com uns nervos há flor da pele! Ele não parava de olhar para mim com aquele olhar "Nunca te esqueci, porque tive de me ir embora"... Nunca podemos ter tudo perfeito, porra para a vida! Passamos a tarde todos juntos, conversa puxa conversa e nós não dizíamos nada! Resolvi inventar uma desculpa e dizer que precisava de ir a casa, retiro-me! E sem esperar olho para trás e vejo-te a um passo de mim! Parei e olho para ti! Perguntaste-me se tinha alguém... disse que não! e beijaste-me! Nunca tinha sentido aquilo daquela forma. Não sabia onde me enfiar quando ele parou e olhou para mim! Paralisei mesmo há tua frente! Passamos as férias juntos... Durante um ano andei a pensar em ti! Como estarias! Receava por te ver, confesso! Mas para minha alegria estavas ainda mais perfeito! Sem nenhum defeito... que nervos! Agora temos os dois 19 anos... tu tens namorada e eu não tenho ninguém! Apaixonei-me por uma pessoa que não merece, mas não mandamos no coração! Encontro-te abraçado à tua namorada, aos beijos! Os vossos braços apertam cada vez mais enquanto o vento vos toca no rosto! Olho-te por dentro da janela e percebo que estou a três passos de ti! Apetece-me abrir a janela e gritar o teu nome para o mundo, para que percebas que estou aqui. O meu coração pede para parares com aqueles beijos! Por mais que tente esquecer aquele beijo, não consigo. Só te imagino agarrado a ela! Escondemo-nos dos nossos pais, sem que ninguém sentisse a nossa falta! Sorrimos um para o outro quando passávamos lado a lado na rua, sorrisos que transmitiam intimidade e segurança! E que me deixavam com uma vontade de atravessar a rua a correr e beijar-te mais uma vez! Pude reparar que ages de maneira diferente para ela de que quando estavas comigo. O teu olhar não traduz aquela felicidade que transmitias quando estavas comigo! Talvez sejam relações diferentes, não sei... também perfiro não saber. Percebo que ficas inquietado quando me vês entrar em casa! Se estás com ela, tentas afastar-te dela para que eu não perceba o que se passa entre vocês! Desvio o meu olhar para ti, e com o coração nas mãos e sorrio! Podia-te pedir para tentares sentir o meu coração! Podia-te pedir para não desviares o olhar! Mas não te posso pedir nada, estás junto com outra pessoa! Os sorrimos que transmitimos ficaram lá mesmo! Agora são sorrisos de medo, de desconforto! O sentimento não permite ver-te como amigo, mas também não me permite fazer com que te ame! Foste e és uma pessoa especial para mim, e isso magoa-me por saber que foste tão especial e diferente e que tudo ficou num passado que mal teve continuação! Pouco importa saber o que sentimos um pelo outro agora, só posso dizer que foi especial para que hoje te veja como te vejo, és atraente! Venero-te só isso! Gostava de ter coragem e chegar ao pé d e ti e dar-te os parabéns pelo namoro! Mas não sou capaz de confrontar essa realidade! Prefiro que ninguém saiba que atrás de uma janela, se esconde um olhar que mal consegue fazer falar o coração! Mantêm-se em silêncio, enquanto vejo aquele beijo prolongar-se por mais uns minutos!

2 feelings:

CD disse...

Olá Lara. Obrigado pelos seus comentários. P
rometo que lerei os seus posts com atenção e deixarei um ou outro comentário :)

bjs**

ritinha disse...

as vezes passar pelas coisas sozinha só ajuda com que o amor cresça mais !