domingo, 9 de agosto de 2009

Vizinho do lado! #2

Como é possível!? A minha mãe não imagina o que fez sentir hoje! Os meus vizinhos andavam a passear pela cidade, e quando me deparo com a família toda reunida (ele, namorada, pais e primo) só tenho reacção de dizer a minha mãe "Vamos passar para o outro lado da rua, quero ver aquela montra" perdi a noção dos passos... num soluçar de suspiros e num fechar de olhos só vejo a minha mãe a cumprimenta-los... Bate-me o coração com uma vontade de dizer há minha mãe que preciso se sair dali... sem reacção cumprimento apenas os pais e o primo... olhei pa ele, mas estava agarrado à namorada, ele que nem pensasse que o ia lá cumprimentá-los, não é?! Não sei que me deu, fiquei paralisada, enquanto que uma voz se dirige para mim e me diz "Está a correr tudo bem contigo?"- foi a mãe dele... ao qual eu respondo: "Está tudo bem comigo!". Enquanto que por baixo dos óculos de sol só conseguia olhar para a cara dele! Ele é tão viciante! Enquanto penso para mim "Como posso ainda sentir-me assim passado tanto tempo, ele tem namorada e continuas a sentir o mesmo como se fosse a primeira vez que o vi na vida! Eu não sei mesmo aproveitar as oportunidades que a vida me deu, ele é mesmo lindo, o que eu fui perder... " Fiqei tão parva que só tive de vontade de desaparecer dali... aguentar isto para mim custa tanto! Os teus pais olham para mim como se soubessem, percebem esse teu olhar que quando olha para mim se refugia num ponto do chão que não consegues voltar a olhar para mim... não entendo atitude, afecto-te?? Aposto que sim, senão tinhas orgulho de mostrares que estavas bem com a tua namorada e não te fazia diferença de me veres! Regressei a casa com esperança de não o tornar a ver... Depois de almoço, saio de casa com a minha irmã de carro, e quando ela tira o carro eu rezo para não te ver... Mas o teu primo viu-me há porta de casa, correu para dentro de tua casa, e num passo de segundos, quando tornei olhar estavas tu cá fora... Sozinho a olhar para mim a tentar disfarçar que estavas a dar uns toques na bola... enquanto eu só reparava para aquele corpo sem camisola... parece que era só mesmo para me provocares! Não te entendo... Passas por mim e fazes de conta que não tou ali... depois vens olhar para mim com esse teu jeito! Em passos curtos entro no carro e olho para ti e senti que era a última vez que te iria ver! Espero não ver-te de novo... porque longe dos olhos mais longe do coração e assim não penso no que podia ter sido! Não quero pensar que um dia te tive... quero apenas pensar que um dia gostas-te de mim! Não quero pensar que ainda gostas de mim, não quero pensar nisto de novo!

1 feelings:

Corvo D'Andrade disse...

já Fernando Pessoa dizia: Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.