terça-feira, 28 de julho de 2009

Listen~!

Escuta o que te digo! Não tentes entender o que penso, nem tão pouco o que te digo quando todas as palavras são inúteis, apenas é o silêncio que separa o que nos tanto aproximou! Não queiras ver como o dia pode nascer limpo! Não querias mudar o lugar do universo, não tentes entender o que não é explicado! Apenas acredita que pertences ao mesmo mundo que o meu! Continuas a ter a tua ter a tua vida, continuas a caminhar pelo mesmo caminho que já caminhamos juntos! Continuas a esconder a fala, continuas a desviar o olhar quando olhas para mim, continuas ai! Não podemos substituir ninguém porque ninguém é insubstituível, somente te posso esconder mais um pouco, para ninguém percebo que detrás de um sorriso se esconde alguém! Como costumam dizer, apaixonamo-nos pelas pessoas erradas! Mas eu não te acho um erro, acho-te um sonho inacabado! Respira fundo, deixa-me partir e continuar a imaginar que aquele sonho foi passado e que jamais voltará a ser presente para que continue a permanecer no futuro! Agora fecha os olhos, não vejas o que queres, vê antes o que o teu coração sente, que eu tenho andado a fazer o mesmo! Não te esqueças que não voltarei ao mesmo sitio, nem tão pouco irei voltar ao ponto de partida! Um dia dir-me-ás o que sentiste por mim e eu dir-te-ei que és passado!

3 feelings:

ritinha disse...

Por vezes as pessoas só dão valor aquilo que não têm.. então lembram-se sempre tarde demais :S

José Silva disse...

Obrigado :$

JoanaRita disse...

é sempre assim :C

estes textos estão carregados de emoção :D