terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dreams #


Não entendo porque as coisas tiveram de se perder no tempo! Ficou um passado, vivo o presente, e espero o futuro cheio de incertezas! Já pouco me resta acreditar! Resta-me um passado que ficou vazio! Tive a capacidade de te perdoar, e não entendi porque o fiz! Magoei-me! Tornei-me frágil! Só de pensar no que me fazes sofrer, torno-me fraca, choro! Nunca mais te irei ver! Os nossos caminhos desencontraram-se! Fecho os olhos e recordo-me dos nossos tempos, dos nossos momentos, dos nossos sorrisos, dos nossos mimos, dos nossos espalhafatos, das nossas chatices, das nossas conquistas, dos nossos ciúmes, das nossas vidas, da nossa felicidade! Éramos simples, conseguíamos tornar tudo que era difícil num pequenino problema, ultrapassamos tudo juntos! Choramos, sofremos, cantamos, sorrimos, sonhamos juntos! Sinto em mim um vazio, uma falta, um amor, que acabou com tudo que sentia por ti! Não me tentes explicar o que é inexplicável, nem tentes calcular aquilo que sinto por ti! Nunca saberás o quanto me magoas-te, nem sabes o quanto te amei, e tão pouco saberás que me fizeste feliz! Amigos? Não. Namorados? Não. Amantes? Não. És um sonho, não passas disso, sonho com o dia em que tudo que sonhei será mágico.

2 feelings:

ritinha disse...

e talvez seja preciso sonhar com o dia em que tudo seraá apenas uma lembraça *

JoanaRita disse...

ao pensares que o queres esquecer vais pensar nele, não o faças. Só vais estar a magoar-te e a pensar nele.