quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um conto!

Quero ser uma princesa! onde o meu mundo começa com "Era uma vez..." e acaba com um "...e foram felizes para sempre!". Quero viver numa história de encantar onde só posso entrar num livro e nunca mais de lá sair... onde os adultos e idosos recorrem a estas histórias para contar às crianças mostrando que o mundo pode ser encarado de forma simples. Tempo em que acredito que pode ser possível ser alegria para muitas pessoas e pode ser impossível acreditar que o mundo real pode se resumir a tanta simplicidade! Q realidade a nossa... porque nos ensinam a acreditar no amor se quando amamos, mais tarde ou mais cedo magoamo-nos sempre... dizem-nos que a felicidade vai ser eterna e acaba por se tornar numa tortura! Se quando passo por ti e vejo que para além de um belo príncipe não existe um final! Quero sentir esses beijos que me fazem sonhar com um fim, quero esse sorriso que me faz querer oferecer-te a lua, quero apenas essa tua presença que decide esconder-se por detrás de 4 paredes! Com poucas palavras espero que um dia olhe para ti e consiga ver que não me és nada! Não sei se acredito no amor, acredito mais em desamores! Acredito que uma mulher tem o puder eterno de mudar a cabeça de qualquer rapaz que há primeira vista só vê o exterior de uma rapariga! Acredito cada vez mais que eu precisei apenas de oportunidades para dizer o que sempre quis dizer e precisei em momentos para sentir o que realmente se passava comigo! Este conto não quero que acabe com um ponto final, quero que acabe com reticencias porque assim vou ter a certeza que ele irá continuar ! Quem pode dizer que amanha vamos estar bem? Quem pode prometer á pessoa que mais gosta que mais tarde nada irá mudar, se não mudamos algumas atitudes? De que valerá prometer que seremos felizes para sempre se não conseguimos controlar os sentimentos de todas as pessoas! De que nos vale?? De que nos vale mudar o mundo se ele não muda por nós?? Nada... para mim bastará acreditar que quero viver dia-a-dia pensando num sinal teu...

1 feelings:

ritinha disse...

acho que o teu sonho é partilhado por mim :S