quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Somente observando!


Tenho medo de mudar o que sinto, tenho medo de que tudo o que senti desapareça sem antes te dizer que estive aqui. Tenho medo do futuro e dos sentimentos que eu e os outros possam mudar num curto espaço de tempo sem darmos por isso… Quero recordar este tempo até entender que já não pertencemos ao mesmo mundo! Quando penso nas vezes que já tentei escrever-te, torna-se difícil! Não encontro as palavras certas para momentos perfeitos! Cada vez que eu fujo mais me aproximo de ti… As saudades pairam sobre nós quando menos queremos! É como um vai e vêm que volta e revolta do passado que é tão presente! O teu rosto continua a aparecer nos momentos que mais preciso de ti! A tua presença foge de mim, o teu sorriso fica comigo! Esquecer tudo que vive é pedirem-me para esquecer que existo, não quero isso! Podem dizer-me o que dizerem, podem magoar-me o que quiserem, até podem ofender se quiserem! Só não puderam falar daquilo que sinto, daquilo que todos os dias me trás um pouco de ti! Fico apenas com a recordação de uma expressão facial perfeitamente viciante! Escondido no meio dos meus sentimentos, encontro-te!

3 feelings:

Maria Francisca disse...

Sim, eu continuo com força.

ritinha disse...

há sentimentos que não nos deixam perder.. que não nos deixam parar de sentir .. !

beijinhooosss *

B disse...

que lindo =)