segunda-feira, 21 de setembro de 2009

o que sinto!?

Estou a tentar adormecer, mas não me sai da cabeça uma frase que ouvi vinda de ti: "como queria ficar aqui contigo, bem agarradinhos"! Não consigo dormir… Levanto-me e dirijo-me para a janela onde consigo ver a cidade toda iluminada... Sinto o vento a bater nas folhas das árvores! Como um vai e vem com esperança que permaneça em silêncio. Num aconchego desta cidade, perco-me quando olho para ela e perco noção do tempo! Esqueço-me de ti por instantes! Ligo a música com esperança de me surgir um súbito sono! Mas não quero adormecer agora... É esquisito sentir o que sinto por ti! Sabendo que não te posso sentir, sabendo que não te posso tocar nem tão pouco posso olhar para esse sorriso que me faz querer abraçar-te até nunca mais! Fugir será solução? Não é, eu não quero, sinto-me bem contigo! É sempre tão complicado descrever o que sentimos quando estamos com alguém que nos diz tanto e nos dá tão pouco! Acabando por adormecer!


Stand with me... Me and you... Maybe never...

5 feelings:

disse...

Fugir será solução? não acho que seja !

É giro o 2º ano..xDD andas onde?

disse...

uma amiga minha entrou este ano ai tambem se nao me engano =)

messy disse...

fugir não (:

ritinha disse...

eu acho que fugir nunca é solução :$

Maria Francisca disse...

Fugir? Lara, isso não existe! Então, não se foge do amor.