sábado, 5 de dezembro de 2009

Quem eras !?

Vejo-te ao longe! Sinto-me tão cansada que acabo por perder a noção daqueles instantes por ali! Com o soluçar de um vento e com a chuva a bater-me na cara sinto que ainda estou viva e que ainda há algo que me move por aqui! Refugio-me apenas neste sonho que me faz sentir viva! Aquele arrepio que sinto quando oiço a nossa música! A distância que permanece nos nossos caminhos! Os nossos sorrisos que conseguiam dizer tudo, mesmo quando não estávamos bem! Quero tudo isso! Quero aqueles olhos que me fazem sentir protegida e desejar o infinito! Quero poder respirar aquele ar que te faz viver e faz-te ser a pessoa que amo! “Eu queria querer-te aqui…queria estar perto de ti”! Quando ouvia aquela guitarra a tocar baixinho, e a fazer um sonoro maravilhoso, o meu corpo arrepiou-se… quando cantas-te formou-se uma melodia indescritível! Aquele som que nos aproximou, e que te fez realizar o teu sonho! Enquanto tocavas aquela melodia, eu escrevi algumas músicas que guardo como se de um livro se tratasse!

15 feelings:

Inversão de Olhares disse...

Credo ! Eu e o Gui? Nunca na minha vida. Ele é apenas um amigo meu. Não o vejo mais que isso. Ele por acaso é bonito e tudo mais, mas não. É que não mesmo xD

"Refugio-me apenas neste sonho que me faz sentir viva." Também eu, apenas refugio-me nos meus sonhos para não me sentir morta.

Inversão de Olhares disse...

Assim sim :) Aquele, é daqueles amigos que eu tenho a certeza que nunca hei-de perder. Que independentemente do que aconteça ele nunca me vai deixar sozinha .

fabiana s disse...

é verdade. :)

Rita da Maçaroca disse...

Esses sonhos melodicos invadem-nos o coração :)

Marilena R. disse...

Lindo :O

disse...

esta tao bonito Lara !

Ana disse...

sim, deveriam mesmo :)

Ade disse...

é verdade o que disseste :)
eu este ano, quero paaaaz :D

Anónimo disse...

Lindoo!
Beijos

jo disse...

Que LINDO, QUE LINDO *.*

obrigada :)

sigo-te *

Bruno disse...

adorável :)
beijinho

ritinha disse...

.. e será que o fim foi assim tão definitivo ?
Se foi é preciso viver de forma tão natural ate que um dia vais encontrar um amor que te preencha tudo isso e troca as lágrimas do passado apenas por sorrisos de recordações .. !

**

Soleil ♥ disse...

Escreves uns textos bonitos :)

Parabéns!


Besito,

da Martins*

Anónimo disse...

adorei :D

Silvana disse...

um texto super querido e apaixonado *-* oooh quantas vezes não me senti assim.