quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tempo

Dás voltas e voltas para chegar a um destino qualquer. Sem rumo e sem direcção segues em frente, consegues percorrer milhares e milhares de quilómetros e mesmo assim continuas no mesmo local, permaneces sempre com a mesma atitude. Percorres o teu destino e nos obstáculos que te vão aparecendo, resolves passar ao lado, viras as costas… mas passas por mim magoas-me, destrói-me, consegues fazer-me chorar sem saberes como e porquê?! Consegues tudo o que queres, consegues aquilo que não queres e mesmo assim és feliz! Quanto a mim, não consigo o que quero, porque tu não queres e não me chamas. És capaz de me ignorar cada vez mais, a cada dia… Mas tudo para ti é em vão tens a vida nas tuas mãos e consegues ultrapassar qualquer limite que nela possa surgir quando sentes o meu coração… Lembro de ti, todas as recordações, todos os momentos, o beijo, nada mais senão um beijo, mas quando decides parar, eu desisto de ti, tento esquecer-te, tento sorrir, tento fazer de tudo para que isso aconteça! Mas quando menos espero tu decides avançar de novo e começa tudo de novo… Fico com todas as memórias e sigo o teu caminho sem saber para onde vais, e tu não te apercebes que estou a ir na tua direcção. Começo a ficar sem forças para te continuar assim. A vida tem limites, têm regras a cumprir, têm leis a respeitar. Tu passas o meu limite, desrespeitas as minhas regras, e com isso sofro e acabo por abdicar de ti!

Amei-te em segredo, sofri em segredo, chorei em segredo até cheguei a criar esperanças em relação a nós, mesmo sem ter hipóteses, acreditei que conseguiria… Permaneces num sonho em que me encantas, aprecias-me, fazes-me feliz, consegues tirar de mim todos os pedaços de tristeza que aparecem no meu caminho, mas tudo não passa desse sonho!

10 feelings:

Rita da Maçaroca disse...

Gostei :)
Está mesmo forte :X

Anónimo disse...

Um sonho muito mau. Que tal tornares a realidade melhor? Beijinhos.

ritinha disse...

Agarra-te aos sonhos que pdoes lutar, não aos que te fazem sentir triste !

jo disse...

o mundo muda a caga gesto nosso *

Silvana disse...

a realidade costuma ser bem mais dura que os sonhos, é uma questão de a mudar.

feliz natal e bom ano novo querida*

Ade disse...

é bom sonharmos, mas também é bom termos os pés assentes na terra para nao cairmos em desilusões.
está bonito o texto :)

Helena disse...

Muitas mesmo ^^

Anónimo disse...

Sonhar é bom, mas a realidade pode ser melhor se tentarmos torná-la melhor.

Silvana disse...

bom ano queridaaaaa :)

Fernando Tavares disse...

Sincero o texto por isso lindo. :-)
***